quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aposto para o verão em...




1. Óculos estilo gatinho: Tava louca para comprar, mas ainda não tinha achado nenhum que eu gostasse e esses dias no Iguatemi daqui (acreditem se quiser) achei um bem legal, numa ótica nova que fica na expansão do Shopping, o meu foi da marca Mormaii (modelo Biarritz), mas acho esse da Mariah lindo é Miu Miu!
Ah, a Mormaii vende on line no site: www.mormaiishop.com.br

2. Gente, eu sou viciada em água de coco ( à la Madonna) e nada melhor pra se refrescar desse calorzão que está fazendo na nossa cidade com uma água de coco geladinha e ainda mais se for na companhia de quem a gente ama.

3. Shortinho jeans detonado: Comprei o meu na Levis de Recife e é igual o que a Camila Coutinho usou no blog dela, estou in love com ele!

4. Tranças: Há um tempo já estão dominando os penteados e acho que vão ficar ainda por um bom tempo, acho super charmoso!!!

5. Biquine: Verão é quase sinônimo de biquine, né? Então escolha uma marca de qualidade e uma modelagem que combine com o seu tipo físico, aqui em Maceió sei que vende Triya na Loja Santa H.

6. Base Make Up Foverer: Ah, já tinha visto váaarias blogueiras comentando sobre ela, mas ainda não tinha visto por aqui, quando soube que a Marcela (Blueberry) tinha trazido algumas coisas dessa marca, amei, a textura é super leve combina muito com o verão, já que eu não abro mão de maquiagem.

7. Máscara L'occitane: Essa também saiu em um monte de revistas e eu tava querendo esperimentar e não é que é boa mesmo? Adorei, tudo, textura, cheiro, resultado, super indico, aqui vende L'occitane naquela importadora nova do Shoppimg, mas hj passei por lá e não vi essa mácara só o Shampoo, mas vende on line na Sacks, www.sacks.com.br.

8. Maiô bacana: Sei que muitas de vcs vão pensar, ah, maiô só para que está super em forma, é , eu sei, mas acho que fica tão chique, todo verão eu aposto em um e esse eu comprei na Loja Corpo na foto não dá para ver direito, mas ele tem umas franjas na frente, é liiiindo, o meu é amarelo, já tem até um tempinho que comprei, mas ele tá guardado, esperando a melhor hora de usar (leia-se perder alguns quilinhos!!!)

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Tiracolo

Tava louca para conhecer a Loja 284, que é uma fast fashion moderninha do momento em Sampa, e assim como eu, uma enxurrada de gente também foi conferir a da Oscar Freire, para falar a verdade nunca tinha visto a Oscar Freire tão cheia, tão congestionada. Com um DJ tocando na entrada a loja já impressionou pelas coisas moderninhas, terminei adquirindo essa bolsa Celine inspired, amei a minha aquisição, foi pura sorte já que queria a caramelo e já tinha perguntado se teria alguma e me disseram que tinham vendido todas foi quando eu avistei uma dando bobeira no manequim que estava bem escondido! Amei!