segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tendência


Duas tendências super fortes que estão com tudo: nozinho na blusa e saião, amei, se joga!!!

sábado, 22 de janeiro de 2011

Be different



Gente, eu já conhecia a loja de adesivos Istik http://www.istickonline.com/, mas nunca tinha pedido nada, dando uma passadinha pela loja, vi que eles tem também lindos adesivos para customizar seja para Iphone 4, Iphone 3, Blackberry, achei lindos os adesivos e acho que dá todo um charme no celular da gente, os diferencia dos demais, a mulherada adora uma novidade, não é? E eu amo uma frescura!!! E aí vão escolher qual? O meu escolhido foi esse:



Mas tem outros modelos lindos, que fiquei babando tb:

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Duty Free

Preciso confessar que quando estou planejando uma viajenzinha já fico sonhando com o Free Shop, lá conseguimos comprar tanta coisa com os precinhos bem mais amyghos, os meus favoritos do Free são:

1. Perfume Coco Madeimoselle da Chanel: Sempre compro um perfuminho da Chanel seja esse (que eu amoooo) ou o Allure, no Duty Free eles já não são baratos (cerca de $117 doletas o de 100 ml) e aqui no Brasil os precinhos desanimam legal, então sempre trago um, estou aprendendo com o tempo e ao invés de comprar um mooonte de perfumes, escolho 2 ou 3 e invisto!!!

Outra diquinha: Não sei se vcs conhecem, mas tem um perfume maravilhoso que é FOR HER DE NARCISO RODRIGUEZ, esse tb é muuuito bom, na Sacks está quase R$ 450,00, (nooossa fiquei de cara agora, avestruz que preço é esse, vou economizar legal o meu, kkk).

2. Amo esse creminho pro rosto da Biotherm, não deixa minha pele que mista oleosa, nem a pau, comprei junto com o sabonete e a loção da mesma linha, eles tem uns kits que saem bem em conta, pergunte a atendente que ela te mostra.

3. Esse perfume também gosto demais, é super levinho, cheiro de "saí agora do banho", sabe? Conheci aqui mesmo na Muamba, ele é da Sisley, uma marca super famosa e uma das preferidas da Lady Di, custa em torno de $ 125 dólares, mas aqui é muuuito mais caro, no momento tô sem o meu que acabou, mas acho que não vou resistir na próxima viagem!!!

4. Bem, continuando com a sisley, esse também é um luxinho para a nossa pele, é o Gel Nettoyant Gommant, é um esfoliante para o rosto, mas é um esfoliante super fininho, pode ser utilizado todos os dias, quando vc tira (juro!) parece que a pele acendeu, ilumina na hora.
5. Digo que esse é o rímel "rico" que eu gosto, VIRTUOSE da Lancôme, olha sou vidrada em rímeis, mas ainda acho esse da Lancome, maravilhoso!!!

6. Batons da MAC, nada como um Free Shopzinho para comprar mais uma corzinha nova ou então renovar aqueles ícones (como Snob/Please Me/Myth/ Rub woo/ Lady Danger....) que já tão quase acabando...

7. Cada um no seu quadrado, assim como acho que os batons da MAC são incríveis, odeio o rímel, da MAC e esse da Maybeline é tão baratinho e taaaaão bacana, vale a pena trazer pelo menos uns 2, pra não ficar na mão, né?

8. Pó Bronzeador Terracotta da Guerlain, acho que desde os 18 anos uso esse pó, o efeito é bronzeado liiiindo, adoro!!! A minha cor é a nº 02, vale cada centavinho!!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

2011


Com todo o meu carinho, desejo a todas e todos (quem sabe?) que leêm esse blog um ano novo de RENOVAÇÃO, acho que essa palavra tem taaanto poder sabe? Acho que nunca é tarde para fazer algo novo como, sei lá, desde ser uma pessoa melhor a apreender uma nova língua, praticar um esporte diferente, experimentar ir ao cinema sozinha, quem sabe? Às vezes é tão bom ficar sozinha, sem ninguém por perto, só assim conseguimos refletir sobre nós mesmos, sobre as pessoas que nos rodeiam, falar "com os nossos botões", entendem?

Esse ano tenho muitos planos, posso dividir com vcs?

1. Em primeirissimo lugar, postar mais!!! Sei que assim como eu, vcs devem gostar de blogs que sempre tem posts quentinhos!

2. Treinar o bom e velho inglês que está um pouco enferrujado, esse ano vou levar a minha fiha à Orlando e prometi a mim mesma que sou vou falar em inglês, pois nunca vi lugar pra ter taaaanto brasileiro, quase mais não se fala inglês por lá (tô exagerando um pouco, kkk);


2. Fazer mais caridade, gente, acho que nos sentimos mais leves! Gosto muito de separar, no mínimo 2 vezes no ano, brinquedos que já passaram da fase da minha filha, roupas que comprei sem pensar bem e que estão enconstadas no armário, pois acho, assim como os japoneses, que coisas paradas, ou seja, não utilizadas, atrapalham a nossa vida!

3. Ligar mais para minhas amigas, principalmente no dia do aniversário delas, sou péssima, lembro a semana inteira e no dia esqueço, parece piada!!!

4. Comer menos, tentar ser igual as francesas!!!


5. Malhar mais, principalmente com o meu personal na areia da praia, depois vou postar aqui foto das aulas, como fuciona o treino de areia;

6. Ah, seguindo os Titãs, Epitáfio, esse ano quero amar mais, chorar mais, ver o sol nascer, arriscar mais e até errar mais, fazer o que quero fazer, aceitar as pessoas como elas são, complicar menos, trabalhar menos e me importar menos com problemas pequenos e morrer de amor...