quarta-feira, 23 de março de 2011

Wonder Woman

A nova coleção da MAC  é simplesmente um arraso, tem como inspiração a Mulher Maravilha, e quem não quer, nem que seja só por um momento, se sentir uma mulher maravilha??? Eu, segui a Vic Ceridono, que pra mim é uma das pessoas que mais entendem de maquiagem no planeta e comprei esse 2º blush (de cima pra baixo), o Amazon Princess, com a Marcela da Blueberry, não sei se ela ainda tem, mais ela trouxe muuuita coisa dessa linha nova!!! Ele, como falou a Vic, é suuuper pigmentado, tem que ter um cuidadozinho ao passar, para não exagerar, mais é um rosa muito lindo, vale a pena!!!

Stella MacCarteny para C e A

O baphão foi grande hoje na C e A, foi o lançamento da Coleção da Stella McCartney, só pude ir à tarde e já não havia muitas peças do book,  pareceu pegadinha, quando cheguei tava tranquilo, mas depois de uns 15 minutinhos a mulherada foi chegando, chegando..., tinha gente disputando as peças, só consegui comprar (quase não tinha mais nada do meu tamanho) uma blusinha de seda (foto 2), mais ela vestido tãaaao lindo, amei!!! Uma vendedora me falou que tinha gente esperando a loja abrir, que tinha sido uma loucura pela manhã! As peças são muito diferenciadas, esse blazer de paetes é puro luxo, mais se não me engano era quase 500 reais, a minha blusinha foi 89,90, achei justo! Super bacana essa coleção, até a sacolinha é diferente daquelas de plástico!

Sucesso!







Gente, como havia dito a vcs, ontem foi o lançamento da Loja Só para Pequenos, amei ver tudo de pertinho e acho que as meninas ficaram muito felizes porque a inauguração bombou!!! Muita gente bacana passou por lá! Eu, bananona, esqueci de levar a minha câmera para registrar os melhores momentos, mais a minha amiga Andréa Méro do Cantinho de Mãe registrou tudo, tudo!!! Roubei algumas fotinhos, Andréa, Hihihi!!!

sábado, 19 de março de 2011

Look do dia



Ontem fui a uma festinha de criança e resolvi tirar uma fotinho do look, espero que gostem! Bjos
Tricot- Le lis Blanc, é lindo tem uns brilhinhos, uns fios de lurex, foi paixão!
Calça- Carina Duek, essa faz tempo que comprei, mas adoro!
Cinto- Cavendish
Bolsa- Balenciaga
Sandália- a tal sandália de onça da Santa Lolla, que já está esgotada! Mas tenho uma notícia boa para vcs, ontem quando fui pegar a minha, falei pessoalmente com a Carol Freitas, dona da loja e ela me disse que a Santa Lolla, pela procura dessa sandália, vai fazer reposição dela, ou seja, quem tiver interesse, vai lá deixar seu telefone, para quando chegar elas avisarem!

domingo, 13 de março de 2011

Só para Pequenos

Ontem recebi o convite da mais nova loja infantil que irá abalar com essa cidade, estou falando da SÓ PARA PEQUENOS, das minhas amigas Aninha Gameleira e Carol Bomfim, gente pode ter certeza que vocês vão se surpreender, as marcas são maravilhosas e muita coisa inédita aqui na terrinha, estou louca para enfeitar ainda mais a minha pituca, muito sucesso nessa nova etapa, meninas, tenho certeza que vcs vão arrazar!!!
Todas as mamães corujas estão convidadas a inauguração será dia 22 de março a partir das 18h no Blue Shopping.
Para quem já quiser dá uma olhadinha do que vem por aí, acessem o blog da loja que é maravilhoso e sempre atualizado: www.soparapequenos.blogspot.com

sexta-feira, 11 de março de 2011

Oncinha

Acho que não é novidade pra ninguém que todo santo inverno vem à cena a estampa de onça, eu, como uma boa "perua", A-D-O-R-O, sei que nem todo mundo gosta, mais eu não resisto a essa estampa, sei que é preciso ter muito cuidado ao usar, ou um tamacão de onça ou uma blusinha ou uma legging, acho que 2 acessórios de onça já pesam no visual, então, não fica de fora, é super tendência e eu particularmente acho supeeer sexy!!!
Ah, comprei uma legging de oncinha, assim que usar posto aqui, é da Bobô, foi comprada na Casa Moa, linda!