terça-feira, 12 de abril de 2011

Papel de Parede

Sempre quando recebo alguém aqui em casa recebo elogios ao papel de parede do lavabo, já passei essa dica para muitas amigas, mas precisava também passar para vcs: é o seguinte quando estava procurando papel de parede para o apê,  minha amiga e arquiteta Cristina Montanheiro me falou desse site  alemão  Papel de Parede dos anos 70,  ela sabe, mais do que ninguém, o quanto eu gosto de uma novidade, então fui logo acessar do escritório mesmo e me encantei!

O site tem um conversor de moedas, vc coloca o valor em euros e ele te dá o valor aproximado em real, é muito legal, o modelo que escolhi foi o Boreas na aba Glamuroso, e não é que é glamuroso mesmo, ele tem um brilho lindo!

A minha encomenda chegou certinha, demorou cerca de uns 35 dias (porque escolhi o frete mais barato , uns 35 euros) e o preço é suuuper amygho e a qualidade não tem igual, o papel tem textura sabe?  É encorpado, se vc é como eu que adora uma comprinha na net, se joga!!!
 



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dica de organização!!!


Gente, desculpa o sumiço é que tô super corrida, vou entrar de férias e tenho trabalhado um pouquinho mais, daí quando chego em casa estou mortinha da silva. Tantas coisas pra falar que tenho, mas  vou tentar não sumir mais! Olha só que maravilha essa dica de como organizar os seus sapatos, ao invés de vc emparelhar eles lado a lado, você coloca um na frente do outro, evitando assim que aquele parzinho que vc tanto ama, fique escondidinho lá atrás e que iria ficar óoootemo na sua produção!!! Vou copiar já, no sentido da organização dos pares, porque no das grifes, ainda faltam uns dólarezinhos pela frente, hahahaha!!!