domingo, 24 de julho de 2011

Unha do Fim de semana


A melhor coisa do mundo é quando confiamos nos profissionais que escolhemos, né? Pois é, eu estava com a unha toda detonada e super feias acho que tem a ver  com a gravidez, as vitaminas não estavam sendo suficientes, etc..., mas com paciência a gente chega lá, aí comecei a usar uma base chamada ESMALFORTE  (indicada pela minha manicure)  vende na Pague menos e minha unhas melhoraram muito mesmo!!! Semana passada pintei de francesinha, eu amo pintar assim e super indico a Nilda do Salão da Olga Falcão, ela faz uma francesinha linda e sem durex, viu?
P.S : Eu que peço para fazer a linha grossa, porque prefiro, mas se vc gostar fininha ela faz também sem problema!!!

Embryolisse


Para quem está com viagem marcada ou com aquela amiga que vai viajar nao deixem passar essa, há alguns meses venho percebendo que várias tops models vem falando do poder desse creme para o rosto, este hidratante é bem famoso no mundo da moda, por ser super concentrado e salvar a pele das modelos em semanas de moda, além de servir como um primer também! Embryolisse é uma marca francesa de dermocosméticos que existe desde 1950. Estou louca para comprar o meu!

Bolsa Sacola

Gente, não sei se vcs tem percebido mas está super em alta esse estilo de bolsa entre as fashionistas de plantão, o modelo é relativamente simples, mas acho que nos tempos de muitos monogramas espalhados por aí, a intenção verdadeira é essa, a discrição. Já faz um tempinho que paquero essa da Céline, o modelo se chama Cabas e as bicolores são de tirar o fôlego!!!! Vejam...