segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Versace para H & M

Meninas, tem como não babar por esses vestidos Versace feitos para a fast fashion H & M ? Como eu queria vários...
Quem estiver com viagem para os EUA não deixa de dar uma passadinha pela H & M, afinal de contas não deixa de ser um Versace!!! O lançamento dessa coleção vai ser dia 19 de novembro!



segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PHARMACIE

Se eu tivesse que dar uma dica, uma única dica de algum lugar que TEM QUE IR estando em Paris, para quem é louca opor cosméticos como eu, seria esse: 

Pharmacie CITYPHARMA, 26 Rue du Four 75006 Paris.

Gente, é uma farmácia coisa de louco, muitos e muitos cremes, promocões tipo pague 1 e leve dois, amei algumas marcas que não conhecia mas que arrisquei comprar, já que seria difícil dar errado, tais como Lierac, Nuxe.  E comprei o que sou super fã como o Demaquilante Bioderma, cremes da La Roche Posay, creme para contorno dos olhos da Vicky, sabonete da Avéne.

 As minhas comprinhas foram: 
 

O melhor sabonete liquido para o rosto que já usei, esse foi indicação da Mariah (clica aqui) é muito leve e não deixa a pele ressecada!
 Esse já falei por aqui, o super demaquilante poder, CREALINE H2O DA BIODERMA!!!
Comprei esse "água-sensorial" da LIERAC porque perguntei a vendedora da farmácia que cheiro era aquele dela. Sabe aquele cheiro maravilhoso que não existe nenhuma imitação barata? É esse, é uma mistura do extrato de três flores brancas Gardênia, Jasmin e Camélia, promete 24 horas de hidratação do corpo, e o melhor de tudo pode ser usado sobre o sol, fiquei imaginando chegar na praia com esse cheirinho delicioso e não correr o risco de ficar com a pele toda manchada!!!
  
Finalmente comprei o tão falado Lait-Creme Concentré da EMBRYOLISSE, sensação entre os backstages dos estrelados desfiles de moda, adorei, mas ele é super concentrado, então uso bem pouco e espalho bem para não correr o risco da minha pele ficar com um aspecto oleoso, como primer (antes da maquiagem) o efeito é in-crí-vel, sabe pele perfeita? Super em alta ultimamente, aquela que parece que vc não fez nada, mas que destinou algums minutinhos do seu dia e que lhe rendem alguns elogios? É isso! Lavo com o Cleanance da Avéne, tonifico e aplico ele! Fica a dica!

 Esse pó bronzeador da NUXE, sem sombra de dúvidas, é o que tem o melhor cheiro do mundo, é uma delícia a fragrância, aplico no rosto e no colo com um pincel bem gordo! Só comprei 1 e quando procurei outro para trazer de presente para uma amiga, não encontrei nas demais farmácias. Vale cada centavinho de euro!!!

Há tempos procurava uma máscara legal para o rosto e arrisquei quando comprei essa de argila verde da LIERAC e para minha surpresa amei, muito boa mesmo, só achei que arde um pouquinho, para quem não gosta dessa sensação de ardência refrescância não indico!

Espero que tenham gostado das minhas diquinhas, mas o bom mesmo é se perder por aquelas prateleiras recheadas de produtos maravilhosos e sair com a sacola cheia porque, para mim ,super vale o prevenir nos tempos de botoxmania!!!