quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Escova Curaprox

Nas minhas andanças pela net vi num blog, não lembro qual agora, que essas escovas de dente suíças eram maravilhosas para quem tem retração gengival, na hora pensei, preciso dela, porque, não sei pq cargas d'agua, emprego uma força quando escovo os dentes o que termina prejudicando minha gengiva.
Gente, meus problemas acabaram, eu precisava dividir isso, essa escova é suuuuuuuper macia, falam que tem mais de 5 mil cerdas, a melhor que usei até agora!
Comprei nesse site:



- Posted using BlogPress from my iPad

sábado, 17 de dezembro de 2011

Coven


Uma marca que tem me conquistado por suas peças maravilhosas é a Coven, pirei nesse vestido de tricô de gatinho que achei lá na Mammoth e ele por esticar, comportou bem a minha barriguinha de 8 meses, como sou mais baixinha que a modelo da 1ª foto o comprimento ficou no joelho, mas amei do mesmo jeito, fica mais clássico e chic!

Vestido: Coven
Bag: Chanel 
Sapatilha bicolor: Chanel

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Persol

Uma das minhas últimas aquisições, que amei de paixão, foram os óculos dobráveis da Persol, marca italiana, muitíssimo conhecida lá fora, mas por aqui ainda, nem tanto! Passeando pelo Maceió Shopping, me deparo com um Persol dobrável, tartaruga, na vitrine da Flulook, quase não acreditei, aqui em Maceió?! Não podia deixar passar. O modelo do meu é esse aí abaixo, achei super chic e diferente do que a gente ver por aí!




- Posted using BlogPress from my iPad

Desejo do dia

Desculpa gente a falta total de posts, é que estou na reta final da minha gravidez e como sou muito perfeccionista sofro muito porque quero tudo, tudo certo, organizado para receber a minha 2ª princesa!

Mas, explicações a parte, hoje venho dar essa diquinha básica, o Demaquilante RESPECTISSIME da LRP, já ouvi inúmeros comentários de que ele é o máximo, só que não achamos para vender no Brasil, o que é uma pena:(
Louca para experimentar!!!




- Posted using BlogPress from my iPad