quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vegas, Baby!!!

Um lugar que ainda não conheço mais que estou loooouca para conhecer é Las Vegas, porque simplesmente não conheço absolutamente ninguém que tenha ido e não tenha amado!!! Navegando pela net, achei umas dicas ótimas nesse blog, vale a pena ler!!!

Coisas que amamos, clica aqui!!!

Sombra Chanel

As sombras da Chanel chegaram chegando literalmente, são incríveis, super pigmentadas e tem um brilho arrasador, quando viajei ano passado estava louca para encontrar essas belezinhas por lá e achei na Sephora/Paris (Santa Sephora!), queria trazer todas mas ficava impo$$ível, acho que cada uma foi uns 30 euros, mas valem cada centavinho e as minhas escolhidas foram: 
85-MIRTIFIQUE
83-ILLUSOIRE



Achei coincidência quando vi que tinha sido as mesmas escolhidas pela Lala Rudge!

Think Pink

Gente, eu sei que a febre do blazer rosa já passou um pouquinho, onde todas as blogueiras compraram aquele blazer rosa da Zara... mas, eu não tinha encontrado ainda um blazer rosa pra chamar de meu, quando ontem, dando um escapadinha no Shopping, me deparei com essa maravilha na Renner, gostei de tudo, da cor, do tecido, que é um tipo de malha, bem leve e apropriado para o nosso calorzão! E, posso falar, acho sim que da pra usar blazer, uso muito com short jeans, saia, com algo mais curto em baixo por causa do calor! 
Assim que eu usar meu blazer lindo posto aqui!