quarta-feira, 28 de março de 2012

E-commerce

 

Fala sério quem nunca fez uma comprinha pela internet? Eu, sou suuuuuuper adepta dessa facilidade apesar de ainda muita gente ter medo desse tipo de transação. O que devemos observar para não cair em ciladas é procurar realizar compras em sites conhecidos, tais como Americanas, Sacks ou  indicação de alguma amiga, conhecido, enfim, alguém que já comprou e deu certo, que recebeu a mercadoria, desse jeito conseguimos comprar aquela blusinha especial que não tinha a menor chance de chegar por aqui ou mesmo economizar algum dinheirinho pagando o mesmo preço de Rio e São Paulo.
Um site que amei fazer umas comprinhas recentemente foi o O Q Vestir, lá podemos encontrar várias marcas tendências tais como 284, Pop Up Store, Têca (amo), Ballasox, John John (shortinhos jeans maravilhosos!), Farm, entre muitas outras!
Eu comprei e a entrega foi ultra, mega ligeira, super eficiente! E um detalhe que eu achei o máximo, uma calça não serviu o tamanho e só tive que simplesmente deixar na Portaria do meu prédio na mesma caixa que veio e os Correios recolheram para fazer a devolução a loja e assim realizar a troca, achei tão prático! Super indico!