quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Aposto para o verão em...




1. Óculos estilo gatinho: Tava louca para comprar, mas ainda não tinha achado nenhum que eu gostasse e esses dias no Iguatemi daqui (acreditem se quiser) achei um bem legal, numa ótica nova que fica na expansão do Shopping, o meu foi da marca Mormaii (modelo Biarritz), mas acho esse da Mariah lindo é Miu Miu!
Ah, a Mormaii vende on line no site: www.mormaiishop.com.br

2. Gente, eu sou viciada em água de coco ( à la Madonna) e nada melhor pra se refrescar desse calorzão que está fazendo na nossa cidade com uma água de coco geladinha e ainda mais se for na companhia de quem a gente ama.

3. Shortinho jeans detonado: Comprei o meu na Levis de Recife e é igual o que a Camila Coutinho usou no blog dela, estou in love com ele!

4. Tranças: Há um tempo já estão dominando os penteados e acho que vão ficar ainda por um bom tempo, acho super charmoso!!!

5. Biquine: Verão é quase sinônimo de biquine, né? Então escolha uma marca de qualidade e uma modelagem que combine com o seu tipo físico, aqui em Maceió sei que vende Triya na Loja Santa H.

6. Base Make Up Foverer: Ah, já tinha visto váaarias blogueiras comentando sobre ela, mas ainda não tinha visto por aqui, quando soube que a Marcela (Blueberry) tinha trazido algumas coisas dessa marca, amei, a textura é super leve combina muito com o verão, já que eu não abro mão de maquiagem.

7. Máscara L'occitane: Essa também saiu em um monte de revistas e eu tava querendo esperimentar e não é que é boa mesmo? Adorei, tudo, textura, cheiro, resultado, super indico, aqui vende L'occitane naquela importadora nova do Shoppimg, mas hj passei por lá e não vi essa mácara só o Shampoo, mas vende on line na Sacks, www.sacks.com.br.

8. Maiô bacana: Sei que muitas de vcs vão pensar, ah, maiô só para que está super em forma, é , eu sei, mas acho que fica tão chique, todo verão eu aposto em um e esse eu comprei na Loja Corpo na foto não dá para ver direito, mas ele tem umas franjas na frente, é liiiindo, o meu é amarelo, já tem até um tempinho que comprei, mas ele tá guardado, esperando a melhor hora de usar (leia-se perder alguns quilinhos!!!)

2 comentários:

  1. Quem te segue está lá na frente com as tendências! hahaha :)
    Muita paz, saúde e felicidade em 2011!!! Prá você, Thiago e a fofíssima da Lulu!!! Beijo Paulinha, adoramos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Paulinha amada!!! Estava tão "out" sem entrar no seu blog! kkkkk Mas já tratei de me atualizar! Adorei as dicas de verão! Eu ganhei um óculos "gatinho" do Tiago ano passado e estava guardado. Já vou tratar de usá-lo! Que tal postar algumas novidades depois sobre moda gestante!?? kkkk Ficarei grata! Vou precisar da sua acessoria para ficar uma grávida fashion! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir