quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dr. Scholl

Meninas, já tinha ouvido algumas pessoas falarem que só faziam seus pezinhos no Dr. Scholl, mas eu nunca tinha indo lá, na segunda feira passada resolvi fazer as unhas, segunda-feira é um dia tão chato então porque não me dar um mimo? Bem, achei o atendimento ótimo, fui na sorte e tinha uma vaga, mas é sempre bom marcar a sua horinha, gente, saí de alma renovada (exagerada!!!), mas sério, elas utilizaram todo um material que não tem no salão de beleza, uma coisa que percebi foram as unhas bem mais claras devido a um motorzinho que ela passava e acho que vai durar bem mais do que quando faço no salão, já que a limpeza é mais pesada!
Ah, anotei o nome das meninas, quem fez meu pé foi a Redjane e a minha mão foi a Sandra. Adorei e vou voltar de certeza!!!

Serviço: Dr. Scholl  - 3231 6778
O valor do pé e da mão foi R$ 58,00


Nenhum comentário:

Postar um comentário