terça-feira, 17 de agosto de 2010

1º Sorteio




Então gente, passeando por lá não poderia esquecer de vcs, daí veio a idéia de sortear alguma coisa no blog, são três os presentinhos:

1. Máscara The Colossal da Maybelline (tenho e adoro!)
2. Batom PINK NOUVEAU da Mac, dispensa comentários, acho que o rosa mais liiindo do mundo!
3. Esmalte Bachelorette Bash da Essie

O sorteio será na terça-feira que vem (24.08) e a ganhadora será a da melhor resposta a frase: Porque quero esses produtinhos? Basta seguir o Blog e fazer um comentário nesse post, o melhor vai ganhar!
P.S. O saquinho de tecido da foto também vai junto!

19 comentários:

  1. pq fui a primeiríssima a comentar e acho q to merecendo hein!!! hehehe amei paulinha!!! bjoo

    ResponderExcluir
  2. Mereço ganhar porque não vivo sem esses produtinhos BÁSICOS!!!
    EU QUEROOOOOOO!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. botou p quebrar no brinde, viu! Amei!!! Eu queroooo! Quero muito pq são simplesmente maravilhosos, super úteis (nada fúteis!), indispensáveis (toda mulher sabe disso)!!!
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  4. sim vou postar mais uma vez só p dizer q sou loouca p testar esse rímel num é d hj e como sei q vou ganhar amei o super presente hahahaha!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero esses produtinhos pra ficar tão "up", tão "ultra", tão "fashion" quanto à dona deste blog! Kkkkkk... Beijos, Paulinha!!!

    ResponderExcluir
  6. Olááááááá minha linda! Eu gostaria muitoooooooo de ganhar esses presentinhos (que p/ mim será um PRESENTÂO) para ter a oportunidade de usar algo diferente e tão fashion como nunca usei antes. E também para poder dizer o quanto eles são ótimos assim como vc está dizendo. E só em vc dizer eu já assino em baixo! RSRSRS
    EU QRO, EU QRO, EU QROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO!
    EU QUEROO!
    EU QUEROOO!
    EU QUEROOOO!
    EU QUEROOOOO!
    EU QUEROOOOOO!
    EU QUEROOOOOOO!
    EU QUEROOOOOOOO!
    SOU INSISTÊNTE....EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  8. Quero esses produtinhos p/ ficar a grávidinha mais fashion do circuito Sampa/Maceió!!!! hihihihi Saudades amore! D de Dorville tah mto legalll!

    ResponderExcluir
  9. eu mereço ganhar pq é a primeira que vez que visito seu blog e já vou ganhar presente... kkkkk. já gostei amiga!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Vou ser sincera, não sei se mereço o premio ou mereço castigo por ter deixado para o free shop da volta a compra do “meu batom rosa Mac”............ Resultado nada de MAC no free shop da voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei semmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô adorando suas dicas Paulinha!!!!!!!! bjusssssss

    ResponderExcluir
  11. Vou ser sincera, não sei se mereço o premio ou mereço castigo por ter deixado para o free shop da volta a compra do “meu batom rosa Mac”............ Resultado nada de MAC no free shop da voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei semmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô adorando suas dicas Paulinha!!!!!!!! bjusssssss

    ResponderExcluir
  12. Eu mereço ganhar porque agora eu tenho um blog e vou postar e testar os beneficios desses produtinhos. E logico que nao poderia esquecer de falar que a incentivadora mor para que eu começasse a usar batom foi Paulinha. Portanto nada mais justo!!! La vai minha frase:
    "Essie" sim é o esmalte, rimel e o batom que eu quero para ficar bastante "snob" e com os cilios "colossal"mente glamourosos kkkkkkk

    bjos amore!!!

    ResponderExcluir
  13. corrigindo: "Essie" sim é melhor presente ever...pois com o esmalte e o "novo rosa" vou ficar super esnobe e com cilios "colossal"mente glamurosos!!!" kkkkkkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  14. preciso dar um up na minha aparencia durante toda e balada! esses produtos me ajudarão a não virar uma abóbora depois da meia noite!

    ResponderExcluir
  15. EU QUERO muito, hein!!!!
    Acho que mereço ganhar pq sou a fã número 1 do seu blog!! Não deixo de dar uma passadinha por aqui, um dia sequer! E estou fazendo uma divulgação intensiva!! Já criei até comunidade no orkut! E também porque aprendi com vc que mesmo que a gente vá dar uma passadinha na padaria, o rímel, batom e um blushzinho são I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-I-S!!! Foi vc quem me ensinou, agora não me deixe sem estes produtos salva-vidas!!kkkkkkkk A disputa está grande pelo prêmio, mas tenho certeza que em uma coisa todas nós concordamos: ddedorville faz nosso dia mais alegre!!
    Tô aqui de dedos cruzados e fazendo uma mentalização forte!! Minha necessaire nunca mais será a mesma depois que estes produtinhos fantásticos passarem a habitá-la!! Ficará Très chic!!
    Beijo grande, Ró! Ahhh... e só para não esquecer: EU QUERO MUITOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  16. Quero esses produtinhos porque esse kit é simplesmente perfeito, levanta qualquer produção e eu preciso muuuuito ter ele. Estou divulgando o sorteio lá no blog, viu???
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  17. É HOJE!!!!!! Tô aqui na expectativa!!!
    E só para dizer novamente que EU QUERO!! Já estou me visualizando no findi com meus produtos novos Hiper Chic!! EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO EU QUERO!!!
    BEIJOOOOOOOOOO Paulinha!!!

    ResponderExcluir
  18. Paulinha!! Eu acho que eu deveria ganhar pq será um presente 2 em 1: eu e a Ró usaremos!!kkkkkkk Vc vai presentear 2 pessoas!! Eu quero!! Tô precisando muito de make nesta minha nova fase ;) kkkkk Com certeza estes produtos dão um "UP" em qualquer produção! Um beijãooo e parabénss pelo blog!

    ResponderExcluir
  19. Christiana oiticica15 de novembro de 2011 11:27

    Eu quero!!!! Porque sou fã desse blog!!!! E futuquo ele quase todos os dias!!!! E amo as dicas de make da Paulinha!!!!

    ResponderExcluir