quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meu caso de amor com a Kiehl's

Há muito tempo já tinha ouvido falar na Kiehl's, desde quando fui a NY em 1998, mas não sabia dar valor a isso ainda, eles tem embalagens super simples, o diferencial é justamente esse, o luxo está no conteúdo!

Quando soube que ía abrir uma Kieh's no Brasil amei e fiquei louca para conferir, quando fui a Sampa esse ano, corri para o Iguatemi para comprar uns produtinhos, os meus preferidos são:

1. Aminoacid Shampoo, tem cheirinho de coco, mas não é enjoado, garanto, se perceberem o meu já está acabando;
2. Sunflower Shampoo, para cabelos tingidos;
3. Sunflower Color Preserving Condicionador, para preservar a color de cabelos tingidos;
4. Rosewater Toner, esse tônico é maravilhoso, deixa a pele super limpinha e tem pétalas de rosas dentro, luxo!
5. Superbly, é um óleo, comprei agora e estou adorando, deixa a pele do corpo super hidratada e ele absorve rápidinho.
6. Pore Minimizing Lotion, é um creminho que fecha aqueles poros que ficam abertos na nossa pele, muito bom!
7. Silk Groom Serum, esse é campeão, da última vez que fui comprar não tinha (que peninha!!!), o meu ainda tem mas é que não existe serum para o cabelo como esse, ele não leva silicone, ele frisam bem isso, doma aqueles fiozinhos arrepiados!
8. Lip Balm, para evitar lábios rachados;
9. Máscara para cabelos de Olive Fruit, muuuuito boa mesmo, pode comprar sem erro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário