segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coque Rosquinha




Dia desses fuçando o Blog da Julia Petit vi um post sobre como fazer o coque "Donut" e ontem meio sem ter o que fazer fui testar se daria certo, e não é que deu??? Segui o conselho da Júlia e cortei uma meia que eu tinha daquelas grossas de frio, enrolei, enrolei, até realmente ficar parecendo um "Donut", é muuuuito simples esse penteado e dá um super up no visual, tentem...
Vocês vão precisar de um "Donut", o meu foi feito por mim de meia como falei acima (lá fora já estão vendendo esse aplique), elástico e grampos para arrematar!
Passos:
1. Prenda o cabelo num rabo de cavalo alto;
2. Passe o "Donut" até o topo do rabo, cubra o donut com o cabelo, espalhando ele.
3. Passe o elástico em uma volta só
3. Arremate os fios com grampos!!! Pronto!!!

P.S: O meu é o da 1ª foto, não precisa que ele fique com todos os fios milimetricamente no lugar não, até porque dá um visual mais moderninho!!!

Um comentário: