sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sale Arezzo!!!

Preciso confessar uma coisa a vcs, não sou muito de me arrepiar quando vejo estampado o nome "Promoção", deixa eu me explicar: sabe o que é gente, aqui em Maceió já não achamos muita coisa, tipo, só vem um sapato nº 34, uma ou duas calças 38, entendem?? Aí quando vejo "Promoção", vem na cabeça que só tem o resto do resto, aquilo que ninguém mais quer... Ainda tenho outro problema com "Promoção" sempre que escolho uma peça, lá vem a vendedora: "Olha, essa não entrou na liquidação, só está com 20%..." Poxa, ela ainda fala rindo, só pode ser da minha cara de decepção..., bem, mais hj ao dar uma voltinha pela cidade, não ía nem entrar mais resolvi dá uma chance, e entrei na Arezzo e não é que tinha muuuuita coisa bacana ainda??? Super usáveis na próxima estação, vale a pena conferir, se joga na "Promo", nada melhor do que comprar aquele sapatinho pela metade do preço, terminei trazendo esses aí de cima pra casa, saiu muuuito em conta!!! Amei a "Promoção"!!!

2 comentários: