quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brushes






Gente, de nada adianta ter uma maravilhosa maquiagem se você não tiver a ferramenta adequada para utilizá-la, não acham? Eu, antes de comprar os meus pincéis, não acreditava que um pincel pudesse fazer diferença no resultado final da make, puro engano meu!!! Pode confiar meninas, vale muuuito a pena,  investir (já que são carinhos) em alguns pincéis básicos, tenho certeza que vcs vão sentir a diferença!
O meus favoritos, sem sombra de dúvidas, são os da Bobbi Brown,  o que acho bacana neles? São suuuuper macios e tem o nome para que serve cada um tipo (Bronzer, Blush, Concealer, etc), mas gosto também dos da MAC e os da Sephora (ótimo custo x benefício).      
Foto 2 (esquerda para direita):  
1. Blush - para o blush nosso de cada dia
2. Bronzer - para aplicar aquele pó bronzeador que é tuuudo numa make, o meu favorito disparado é o da Guerlain Terracota 02
3. Concealer - para corretivo
4. Eye Sweep - para aplicar aquela sombra clarinha por quase toda a pálpebra 
5. Angle Eye Shadow - é para aplicar aquela sombra marrom ou preta que faz o côncavo do olho, na dobrinha do olho
6. 187 da MAC - acho que esse é um velho conhecido de todo mundo, é multi uso total, eu gosto de aplicar a base líquida com ele, acho que fica super natural
7. 219 da MAC - ótimo para esfumaçar a sombra preta no cantinho do olho!
8. 49 Poudre XL da Sephora - amei esse, comprei agora, super gordo, ótimo para passar pó!
9. 47 Fondation da Sephora- esse é bom para aquelas bases sólidas
10. 21 Brow comb- esse é para a sombrancelha, tem um pente e uma escovinha para que a sobrancelha esteja no lugar, deixei por último porque é muito importante que a sobrancelha esteja em dia para não comprometer a make!

Bjos e espero que tenha ajudado!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário