segunda-feira, 9 de maio de 2011

In Love

Desculpa a ausência daqui foi que estava de férias e resolvi desligar geral, sem internet, sem twitter, enfim, dá um tempo exclusivamente para a minha família.  Como sempre, em viagens decobrimos muitas coisas interessantes ao fuçar pelas farmacinhas gringas como CVS, Walgreens (que é a minha favorita!!!) e desta vez não foi diferente. Já tinha ouvido falar bem daqueles aparelhinhos para limpar a pele e como sou fissurada em tudo de diz respeito à pele tinha muita vontade de comprar um, porém achava o tão famoso Clarisonic caro, mas quando já estava me rendendo a ele fui ao Walgreens e achei esse aqui da Neutrogena, e posso falar? Amei o resultado!!! Ele tem 2 velocidades, já vem com algumas espojinhas que quando vc molha (sim, ele é a prova d'agua) forma uma espuminha deliciosa e vc vai deslizando ele pelo rosto, pode até fazer na hora do banho! A pela fica uma maravilha, super indico, estou  in love com o meu e se não me engano custou menos de $40 dólares.
P. S. Não esqueçe de comprar os refis pois cada espojinha só dá para uma aplicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário