segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coque Rosquinha




Dia desses fuçando o Blog da Julia Petit vi um post sobre como fazer o coque "Donut" e ontem meio sem ter o que fazer fui testar se daria certo, e não é que deu??? Segui o conselho da Júlia e cortei uma meia que eu tinha daquelas grossas de frio, enrolei, enrolei, até realmente ficar parecendo um "Donut", é muuuuito simples esse penteado e dá um super up no visual, tentem...
Vocês vão precisar de um "Donut", o meu foi feito por mim de meia como falei acima (lá fora já estão vendendo esse aplique), elástico e grampos para arrematar!
Passos:
1. Prenda o cabelo num rabo de cavalo alto;
2. Passe o "Donut" até o topo do rabo, cubra o donut com o cabelo, espalhando ele.
3. Passe o elástico em uma volta só
3. Arremate os fios com grampos!!! Pronto!!!

P.S: O meu é o da 1ª foto, não precisa que ele fique com todos os fios milimetricamente no lugar não, até porque dá um visual mais moderninho!!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Sale Arezzo!!!

Preciso confessar uma coisa a vcs, não sou muito de me arrepiar quando vejo estampado o nome "Promoção", deixa eu me explicar: sabe o que é gente, aqui em Maceió já não achamos muita coisa, tipo, só vem um sapato nº 34, uma ou duas calças 38, entendem?? Aí quando vejo "Promoção", vem na cabeça que só tem o resto do resto, aquilo que ninguém mais quer... Ainda tenho outro problema com "Promoção" sempre que escolho uma peça, lá vem a vendedora: "Olha, essa não entrou na liquidação, só está com 20%..." Poxa, ela ainda fala rindo, só pode ser da minha cara de decepção..., bem, mais hj ao dar uma voltinha pela cidade, não ía nem entrar mais resolvi dá uma chance, e entrei na Arezzo e não é que tinha muuuuita coisa bacana ainda??? Super usáveis na próxima estação, vale a pena conferir, se joga na "Promo", nada melhor do que comprar aquele sapatinho pela metade do preço, terminei trazendo esses aí de cima pra casa, saiu muuuito em conta!!! Amei a "Promoção"!!!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Lançamento Le Lis


Hoje fui ao lançamento da Le Lis Blanc e preciso confessar quase pirei!!! Muita coisa bonita, chic, clássica, só acho que na coleção Outono/Inverno sempre temos que dar uma selecionada melhor , porque tem muita coisa quente, que não se adequa a nosso calor senegalês de Maceió!!!
Lógico que às vezes compramos uma peça pensando "naquela" viagem que vamos fazer, porém precisamos ter cuidado porque investimos um bom dinheirinho num sobretudo, casaco ou similar e o mesmo vai ficar parado um tempão no armário, mas tem muita coisa legal que dar pra usar tranquilo por aqui, já que sou daquelas que bastou cair umas gotinhas de chuva no inverno para colocar um casaquinho, tirar as botas do armário e sair para jantar num lugar com o ar beeeem frio, kkk!!!